Saiba mais sobre o CRC da Petrobrás

Com mais de 9.000 clientes na América Latina e ampliando cada vez mais os países de exportação, a ASALIT informa que possui mais uma Certificação, atestando sempre a qualidade dos seus produtos: o renomado CRC PETROBRÁS (Certificado de Registro Cadastral). E você sabe o que é o CRC?

O que é o CRC?                                                                                                                  

O CRC é um certificado emitido pela própria Petrobrás, em que assegura-se o fornecimento de qualidade de produtos ou serviços para a empresa, atendendo a um ou mais critérios da família de interesse.

Por que o CRC é tão importante para a Asalit?

Assim como prezamos pela fidelização de todos os nossos clientes, buscamos sempre a ampliação das parcerias, a fim de atender mundialmente somente com produtos de qualidade. E como é do conhecimento de todos, a Petrobrás é uma das maiores empresas de petróleo do mundo, e por somente aceitarem fornecedores com produtos e serviços de qualidade extrema, que nos sentimos honrados em participar desse time de fornecedores qualificados com o CRC.

O CRC tem alguma ligação com a ISO9001?

Não há ligação direta por serem certificados distintos. O CRC é um certificado independente emitido pela PETROBRAS, que capacita o fornecedor a vender para todas as suas unidades. Já o Certificado ISO9001 (International Standard Organization) é um Certificado de gestão da qualidade, responsável por assegurar que a empresa atenda a diversas diretrizes e padrões.

E em seu critério de compra, seu fornecedor ter ISO9001 influencia em seu poder de decisão? Porque para a Petrobrás é essencial.

A ASALIT possui Certificado ISO9001?

Sim. A Asalit possui o Sistema de Gestão da Qualidade Certificado ISO9001:2015 emitido pela ABNT.

Asseguramos a todos os nossos clientes um atendimento excepcional e somente produtos de qualidade. Há mais de duas décadas no mercado, atendemos todas as regiões do país, com uma logística integrada e ágil.

Deseja saber mais sobre nós? Entre em contato: 0800 283 6065

error: Conteúdo protegido!